29 de setembro de 2011

Coleção de Bolsas Arilza Carmezim – Parte 1

Demorou mas chegou!!

Então Ladies, hoje enfim vou começar a postar as fotos de algumas bolsas By Arilza carmezim.

Digo começar porque não dá para postar todas de uma só vez, acho que o post fica meio carregado e muito grande, então vou postando aos pouquinhos...

Se vocês gostarem de alguma (sei que vão gostar de muitas) entrem em contato através do e-mail ladieschiques@hotmail.com, Facebook ou pelos coments msmo.

Demorei um pouco porque não sou muito boa para editar imagens, e tive que fotografar duas vezes, na primeira fotografei só as bolsas, quando baixei no computador percebi que não dava para ter noção do tamanho delas, foi então que fui pela segunda vez com minha irmã para fotografá-la usando as bolsas... heheheh

E vamos a elas:





1- Essa é a minha favorita, é enorme, não consigo usar bolsas pequenas.




2- E essa é minha segunda favorita... :)


3- Phynna essa heinn




4- Essa então é a cara da rykeza!!!

Eu sou super suspeita, pois amo todas!!

Estou esperando as encomendas viu!!! Hehe
Beijos!
Ritinha

PS – Se você quer ser uma representante entre em contato comigo.

3 comentários:

  1. Oieee..... Amei a nº 2 preta, quanto custa?? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom gosto como sempre né... entro em contato por e-mail para passar os preços viu amore!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, cada uma mais linda que a outra!! bjos

    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir