8 de outubro de 2011

Dica de Ladie: Alimentação Saudável!

Bom dia Ladies!!

Hoje vou falar um pouquinho sobre comida, mais específico sobre salada, e mais específico ainda sobre o Saladas Delivery!
Gente, no dia a dia corrido que a maioria das Ladies leva, muitas vezes não dá tempo de parar para comer algo que nos fará bem e acabamos nos empanturrando de gordura e carboidrato... e além de não fazer bem para nossa saúde, acabamos acumulando alguns quilinhos a mais e aqueles centímetros indesejados na região abdominal.

Venho hoje falar para as Ladies sem tempo e que moram em Salvador que, como dira "Seu Creysson", seus problemas acabaram.... heheheh

É que Salvador agora conta com um serviço de entrega em domicílio de saladas, sopas e lasanhas. É o Saladas Delivery, um novo restaurante que só trabalha com entrega a domicílio e tem um cardápio muito tentador, com saladas e lasanhas lindas ( digo lindas porque ainda não provei, mas o farei me breve, é que não estou mais morando em Salvador). Vocês poem conferir através do site: saladasdelivery.com.br




No site você encontra todo o cardápio e preços (que estão ótimos por sinal), fotos dos pratos, modo de fazer o pedido, locais de entrega e tudo mais.

O legal de lá também é que você pode fazer contato e pedidos pelo MSN e Facebook, eu falei diretamente com o chef J.Neves pelo MSN, que me atendeu muitíssimo bem, mas por problemas de logística não consegui fazer o pedido a tempo.



Essa saladinha aí embaixo é a Gamberetto, feita com Alface americana, rúcula, camarão aquecido ao azeite e às ervas, gorgonzola, alho torrado, tomate seco, crouton e parmesão ralado.
Babando por ela... rsrs

Então Ladies, não deixem de acessar o site e fazer o seu pedido.
Gostaram da dica???
Beijinhos e bom sábado!
Ritinha

PS - encontrei o Saladas Delivery no blog Mastigando em Salvador, que você pode encontrar o endereço aí do lado direito da página, em Blogs que eu sigo.

2 comentários:

  1. Oi meninas, acabei de ver o blog pelo facebook,no saladas Delivery, gostei e já estou seguindo! Também vi esse post e agora com o de vocês fiquei mais tentada ainda para conhecer essas saladas! Essa da foto parece deliciosa! Também tenho um blog, o batalha Gourmet, faço indicações e críticas de restaurantes da cidade! Passem lá para conhecer, se gostarem virem seguidoras também!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana!
    Seja bem vinda ao Ladies Chiques!!
    Irei agora mesmo conhecer seu blog!
    Obrigada pela visita!
    Bjos!
    Ritinha

    ResponderExcluir