30 de julho de 2012

A volta do Ladies e look

Olá Ladies, Depois de um tempinho parado resolvi retornar ao meu querido blog. E como parte de algumas mudanças que virão está o meu look. Nunca postei looks ,pois não me acho muito bem nas fotos...enfim...resolvi driblar a vergonha e postar alguns looks e outras novidades virão...aguardem.
Esse foi um look usado na minha viagem ao Rio. Amei muitooooo esse vestido e o tênis é uma gracinha achado na C&A do Rio. Cara limpa sem nenhuma make e um maxi colar lindo também comprado lá no Rio. Abaixo detalhe do meu tênis. Fazia um tempo que queria comprar um tênis. Mas queria um bonito, diferente e barato, pois, como nunca fui de usar esse tipo de calçado não queria fazer investimento alto. E então num passeio despretensioso na C&A encontrei esse achado, lindo e baratinho, só 49,90. Não pensei duas vezes né...comprei e estou super feliz com essa aquisição.
Lindo né? E para finalizar uma fotinha do Rio. Cidade Maravilhosa!
Lagoa Rodrigo de Freitas. Vista de dentro do carro por isso nenhuma perfeição de foto. Beijos, Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário