20 de dezembro de 2011

Lindezas da LadiesChiques

Olá Ladies,

No último sábado (17/12) aconteceu uma segunda edição do esquenta acho chic, edição que nem sequer consegui postar aqui por probleminhas técnicos rs.
O evento foi novamente um sucesso e vou postar para vocês algumas fotos dos nossos produtos que estavam exposto lá no esquenta. Algumas dessas lindezas ainda temos disponível.

Eu e meu primeiro look color block!Meio atrasadinha eu neammmm... mas antes tarde do que nunca e no final gostei muito do resultado!

Bolsinhas de mão. Modelo lindo e cores super atuais. Agora disponível apenas nas cores azul bic(liindissima) e bege.

Espadriles lindas!

So cutes!!!




Sapatilhas além de lindas bem confortáveis.


Sandália Coral show

E o que mais rolou lá no esquenta...

As lingeries da Kamala. Bonitas e Confortáveis.

Romanel

Carteiras fofas

Teve muito mais...jeans da legível (veste muitoooo bem),produtos mary kay, as roupas lindas da acho chic, biquinis e muito mais.

Agora é só esperar o próximo esquenta.

Beijos,
Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário