23 de outubro de 2011

Dica de Leitora

Olá Ladies!!

Hoje vim contar para vocês a experiência de uma Ladie amiga e leitora aqui do blog, a fofa Suelen.
Ela estava insatisfeita com seus cabelos, que estavam muito danificados e usou um produto que ela se apaixonou e pediu que a gente indicasse para vocês Ladies.

Olha só o relato dela:

SUELEM: vc sabe que meu cabelinho sofre todos os processos químicos possíveis e imagináveis e a última luzes que eu dei nele ele não gostou muito, então ele se revoltou e ficou sem brilho e encolhidinho, depois que eu usei a ampola ele ficou sedoso onde estava encolhido por causa das luzes, voltou ao normal e visivelmente hidratado.

O produto que Suelen se refere é o SCHWARZKOPF BONACURE REPAIR RESCUE INSTANT REPAIR SHOT - TRATAMENTO. Parece até palavrão né! Se trata de uma ampola de hidratação intensiva e instantânea. Nossa amiga a adquiriu no site www.belezanaweb.com.br, que nossa Ladie amiga também super indica, ela nos contou que é confiável e super pontual. Ponto positivo!

Vamos a descrição do produto:

SCHWARZKOPF BONACURE REPAIR RESCUE INSTANT REPAIR SHOT - TRATAMENTO

Descrição
Ampola de tratamento intensivo para cabelos danificados, enfraquecidos e sobrecarregados quimicamente. Confere força e elasticidade imediatas aos fios, reforça e reestrutura instantaneamente dos fios.
Ação
Com Cura+ Protein Complex de Proteínas Reparadoras, reforça significantemente a estrutura capilar. A tecnologia Amino Cell Rebuild recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares.
Resultado
Cabelos imediatamente recuperados, fortes e maleáveis.


Segundo a Su, ele cumpre tudo o que promete já na primeira aplicação.
A caixa vem com 8 ampolas de 10 ml cada.

O Produto:

Gente, eu to aqui agora louca para usar, mas apesar de também fazer luzes em meu cabelo ele não está danificado... então vou me segurar mais um pouquinho, mas estou aqui me coçando para comprar... hehehe

Alguma Ladie já usou? O que achou? Já usou outro produto da marca? Contem para nós!
Espero que tenham gostado!

Quero a participação de outras Ladies, quer participar conosco do nosso blogginho?? Escreva para nós!

Beijinhos!!
Ritinha

Fotinha da Suelem para vocês conhecerem nossa leitora querida, linda ela né!?

2 comentários:

  1. Pri, eu uso o kit, shampoo, condicionador e hidratação dessa linha e sou APAIXONADA, fiz até um post lá no blog a respeito mas a ampola ainda n comprei!! Quero pra ontem, rsrs!!Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal Gal!! Rimou!!! hauhauh
    Em breve farei mais posts sobre produtinhos para cabelos, espero que goste!
    Bjos!!

    ResponderExcluir