22 de outubro de 2011

Desejo "Perfumístico"

Bom dia amigas!

Hoje vou dividir com vocês um "problema" que carrego comigo a alguns anos e sua SOLUÇÃO, que acabei de encontrar! IUPI!!!

Já faz alguns anos que venho procurando o meu perfume ideal, meu cheirinho, para chamar de MEU de verdade... vocês podem estar pensando, como assim?? Existem tantos perfumes bons no mercado, tanto nacional como importado... mas gente, é que NADA fixa na minha pele por mais de meia hora, SÉRIO, dessa vez é em exageros...

Tentei diversas marcas nacionais e importados, mas NENHUM mesmo fixa na minha pele.

Para falar a verdade, durante minha adolescência, usei um perfume da Boticário, o OPS Rosa, amava, e ele realmente fixava na minha pele. Fiquei muitos anos sem usar o OPS, achei até que tivesse saído de linha, quando me deparei com ele na prateleira do Boticário, usei o provador da loja, mas não sei se foi a fórmula que mudou ou se foi a minha pele que, o bendito não fixou.

Lembram dele?


Depois lembrei que, também na adolescência, uma amiga amada me deu uma vez de presente no meu aniversário de 16 anos um perfume que e meu marido (que na época já era meu namorado) amávamos. Fui em busca do bendito, Rue Pergolese, a vendedora da loja quase riu, disse que o perfume saiu de linha a alguns anos. Ohhh decepção!!!

Dele vocês lembram?


Foi quando, compartilhando esse meu desejo de encontrar um perfume que me agradasse e que fixasse na minha pele com uma amiga, ela me falou que tinha esse mesmo problema, e que usava um perfume maravilhoso a algum tempo e me convidou a fazer o teste.
Ladies eu resolvi fazer o teste ontem, e não é que deu CERTO!! Estou apaixonada pelo Carolina Herrera eau de parfum!!! Já tinha testado outros da mesma marca (212, 212 sexy, CHIC) mas nenhum também fixava na minha pele, mas esse foi uma coisa incrível. Usei ele pela manhã, para ir para faculdade e toa hora me perdia sentindo aquele cheirinho delicioso na minha pele, e toda hora perguntava a minhas colegas se elas também estavam sentindo... coisa de maluca.. rsrs. E pasmem, por volta das 20:00, eu estava malhando na academia e enxuguei o suor do pescoço com a blusa (eca né) quando cheirei a bendita, olha o cheiro do perfume! ENLOUQUECI!!!!!!
Agora quero porque quero um para mimmmm!!!!! Quem se habilita a me dar de presente???? KKKKKKK

Olha ele aqui

Ladies, eu não vou sossegar enquanto não tiver o MEU!
E vocês já usaram algum desses três??
Qual perfume você chama de seu?? Nos contem!

Beijinhos!!
Ritinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário