21 de outubro de 2011

Olhem o que eu encontrei na Leader!

Boa tarde Ladies!

O post de hoje seria na verdade um post sobre como eu me vesti par ir para a faculdade hoje, mas confesso que meu relógio biológico ainda não se habituou com o horário de verão, então acordei meio apressada e não deu tempo de fazer um Make legal e nem arrumar o cabelo, e fazer post de look com olheiras de panda e cabelo de vassoura não dá né (exageradaaaaa... rsrs).

Então resolvi fazer um post sobre as peças que compre, fotografando elas isoladamente, mostrar para vocês o que consegui garimpar na Leader do Salvador Shopping sábado passado junto com a Pri.

Primeiro a camisa, linda de viver, branca (eu sempre me apaixono pela peça branca, pode ter outras mil cores, mas sempre gosto mais da branca), mais cumpridinha nas costas, com o detalhe em renda. Amor a primeira vista. Vejam só:
R$ 79,90


O Oxford de couro da Bottero, lindo e confortável, que desde sábado não sai mais do meu pé

R$ 89,90

E a mochila gente, coisa mais linda e ideal para eu carregar todos os meus "trens" na faculdade... hehe
R$ 70,00

Eai Ladies, gostaram das minhas comprinhas? Eu confesso que amei!
Alguma Ladie já comprou na Leader? Conte sua experiência!

Bjos e Boa Sexta!
Ritinha

Um comentário:

  1. A blusa eu tenho hahahaha apaixonei por ela o oxford é pratIcamente minha farda não desgrudo deles só falta a mochila hahahah.bjs

    ResponderExcluir