20 de outubro de 2011

Enfim minha Glossy Box chegou!

Olá Ladies Chiques do meu coração!!

Venho por meio desta, informar que, enfim minha Glossy Box de setembro chegou!!! UHUUUUU
Demorou demais, eu quase roí minhas unhas de ansiedade... tudo bem que a greve dos Correios contribuiu e muito para o atraso, mas foi demais, só chegou dia 17/10 (e olha q foi a caixinha de setembro, rs)... Ponto negativo para a GB!

Mas gente, quando peguei a caixinha nas mãos, fiquei tão eufórica que esqueci os momentos de terror que passei esperando por ela (nossa quanto drama)

Então sem mais enrolação, vamos a ela:


Olha que coisa mais fofa gente!



Quando tirei a tampinha ela tava assim, coisa de Ladie mesmo. rsr


Cartãozinho explicando todos os produtos que vieram na caixa


Enfim o conteúdo!


1- Lápis batom pink da Eyeko. Muito bem pigmentado e fixa muito bem. Veio em tamanho real.


2- Amostra de creme anti idade para as mãos da Neutrogena (ainda não usei, mas como é amostra é bem pequeno)


3- Amostra do Filtro Solar Minesol Antioxidante da ROC (tb ainda não usei, já usei o Oil Control, da mesma marca e é fantástico)


4- Sabonete Hidratante de Leite da L'Occitane ( o cheiro é fora do comum, dá vontade de comer, como tuda da marca né... rs)


5- E por último e não menos importante Creme facial anti sinais 7 em 1 da Olay (também em tamanho original, usei apenas uma vez e achei que deixou meu rosto um pouco mais oleoso do que o de costume, mas vou usar mais vezes para comprovar se realmente foi ele e se promete o que cumpre)

Então Ladies, acho que esse foi o post mais "ilustrado" que já escrevi aqui.
Gostaram?? Alguma de vocês já usaram algum desses produtos??

Beijos!!
Ritinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário