29 de outubro de 2011

Acquaflora Cosméticos - Reconstrutor

Ladies!!

Já faz algum tempo que estou querendo escrever esse post para vocês, mas por vários motivos não tinha conseguido ainda.

Eu gosto muito, mas muito dos meus cabelos, acho que é a parte do meu corpo que eu mais gosto, olha que eles não são lindos de morrer, rsrs, os considero muito bonitos e bem cuidados!

Mas também sou meio camaleoa, gosto de mudar sempre os cabelos, o que nem sempre é uma experiência tão positiva, as vezes ele acaba virando palha.
Agora estou vivendo meu momento cabelos de tamanho médio e louro apesar de ter a pele morena e estou gostando bastante do resultado.
Mas como todo mundo sabe, quando fazemos luzes no cabelo eles pedem um cuidado e atenção especiais, e apesar do meu cabelo ser bastante sedoso não liso, mas quase eu estou tendo que tomar alguns cuidados especiais com ele.

Como eles não sofrem tanto quanto a maioria dos cabelos da maioria das Ladies, não preciso de usar produtos mirabolantemente super hidratantes como minha amiga Suelen, na qual escrevi um post aqui encontrei uma linha de tratamento que meu cabelo se deu muuuito bem e que não custa nenhuma fortuna maravilha.

É a linha Reconstrutor da Acquaflora Cosméticos, facilmente encontrada em lojas de cosméticos a preço bem amigo.


A linha é composta por 5 produtos, Shampoo, Condicionador, Complexo Reconstrutor, Condicionador sem Enxague e Máscara de Hidratação.

Eu faço uso de três deles, o Shampoo, o Complexo e o Condcionador

Uso exatamente nessa ordem, primeiro o Shampoo, depois o Complexo Reconstrutor e por último, e não menos importante o Condicionador.

Uso nessa ordem porque uma vez em um salão aprendi que devemos usar a hidratação entre o shampoo e o condicionador, porque o shampoo abre as cutículas, a hidratação hidrata descobri o fogo, e condicionador fecha as cutículas.
Se é verdade eu não sei, mas comigo funciona direitinho... hauhauhauha

Essa linha, além de deixar meu cabelo lindo e ter um preço amigo, tem um perfume maravilhoso, que eu não sei explicar com que se parece, mas que eu amo de paixão.

Mas como disse no início do post, com meus cabelos sou camaleoa, e além de já ter sido ruiva, morena, usar cabelos bem curtinhos ou longos, gosto muito de mudar o shampoo que uso.
A última vez que fiz isso, quando troquei o Acquaflora pela linha do Celso Kamura não fui muito feliz, meu cabelo ficou muito feio... mas já estou na busca de uma nova linha para usar quando acabar esses. Estou pensando em usar a linha Vitamino Color da L`oreal Profissional, que inclusive li sobre eles aqui no Acho Chic. Recomendam?

E vocês Ladies, o que usam em suas madeixas?

Beijinhos!
Ritinha

2 comentários:

  1. Oi Ritinha,
    não conheço esses produtos, normalmente uso shampoo e condicionador e às vezes faço uma hidratação em casa mesmo!
    Está rolando um sorteio lá no Batalha Gourmet de um chá completo com direito a acompanhante no Dona Moça! Participe, as regras estão lá no blog!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-do-blog-cha-completo-no-dona.html

    ResponderExcluir
  2. SHAMPOO ACQUAFLORA PROVOCA QUEDA DE CABELO. CUIDADO.

    ResponderExcluir