22 de novembro de 2011

Arrasando com os pés no chão

Confesso que acho saltos lindos, muito chiques e que dão todo um toque glam ao look, mas, acontece que eu em algum momento da minha vida descobri o conforto dos sapatos baixinhos e nunca mais fui a mesma, desde então sou viciada em sapatos, sandálias sem salto e principalmente fissurada por sapatinhas rs!Tenho tentado e muito voltar a usar salto, mas ainda prefiro está linda e confortável.
E esse post com lindas inspirações de looks sem salto é para mostrar que podemos arrasar com os pés no chão!

Lindo e chique esse mocassim de oncinha.Amei!
Fresh e confortável

Olha o oxford ai...e perfeito esse metalizado!



Esse é meu look predileto vestidinho leve + sapatilha dourada. Chique e feminino.




E esse look arraso é para mostrar que as rasteirinhas vão de looks despojados ao mais arrrumadinhos!

E então ladies, vocês aí também gostam de usar e abusar das flats??

E falando em viciadas em flats...encontrei um blog lindo , cheios de imagens inspiradores de looks sem salto é o Ballerina Addict by Tatiana Loureiro(tatianaloureiro.com.br). A Tatiana é dona da grife que leva seu nome e é a primeira grife brasileira especializada em flats.Vale super a pena conferir seu blog.

Beijos,
Priscila

Um comentário:

  1. Amei amiga!!!
    Sua cara msmo esse post e esses looks...
    Mas temos que voltar a andar nas alturas viu!!! hauahua
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir