23 de novembro de 2011

Mania de Make do momento: Batom

Oi Ladiess!!!
Estou viva viu!! Estou sumidinha sumidérrima na verdade, mas em breve estarei aqui para contar para vocês o motivo do meu sumiço tá.
Hoje eu vim aqui contar para vocês uma coisinha... rsrsrs
Eu passei muuuito tempo só usando gloss ou brilho labial, nada de batom, mas isso agora mudou, estou fanática pelos batons, muito apaixonada mesmo.
Comecei com os rosinhas clarinhos, bem suaves, quase imperceptíveis, depois parti para o coral, um pouco mais ousado, mas o desejo de usar um vermelho nunca saiu da minha cabeça... rsrsrsrs
Foi quando me deparei com um vermelho, bem aberto, quase laranja bem lindo... não pensei duas vezes e comprei, só não sabia se teria coragem de usar, mas tive, usei e ARRASEI! Todo mundo comentando que meu batom tava lindo, qual era a cor, qual era a marca!!! hauhauha
Então resolvi contar para vocês a cor que estava usando.
Foi o Vermelho Beijo, da Natura Faces Zip
Lindão né!!

Junto com esse lindo comprei um rosinha bem fofis, extremo oposto desse vermelho, é meio lilás... mas ta arrasando também.
É o Rosa Infinita, da Natura Faces Zip também
Lindo também né!

E agora estou desejando a coleção da Tracta Chicletes, são três batons em tons de rosa, fofos e a minha cara, e vem em uma caixinha lindinha.

Mas como não sou bobinha nem nada, já sei que eles são vendidos na Renner e já pedi para uma pessoa comprar para mim, amanhã eles chegam!!! Uhuu

Alguma de vocês usa ou já usou algum desses batons? Gostaram das minhas novas aquisições??

Beijinhos!
Ritinha

Um comentário:

  1. Gostei de todas as cores, são lindas!!!
    Bjs
    http://www.batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir