24 de novembro de 2011

Look: Erica Abreu

Hello Ladies!! Eu nunca tinha tido coragem de fazer post com looks meus apesar de não me faltar vontade. Então quando vi essa foto não pensei duas vezes, precisava postar para compartilharé meu modelito desejo do momentooo esse look com vocês. Hoje vou postar para vocês o look da minha prima emprestada Erica Abreu, baianinha linda que mora no Rio, e parece que os ares cariocas estão fazendo muito bem a ela, olha que charme:
Na foto a Erica ta usando uma saia longa coral, tendência tanto na cor como no modelito. Camisetinha floral fresquinha, em cores suaves, para não brigar com o tom da saia. E o coletinho jeans dá um toque especial no look. As Espadrilhas numa cor neutra também super tendência combinam perfeitamente com a saia, e o esmalte e as pulseiras completam o look harmônico, moderno, verão e Lindo!!! Obrigada Erica por autorizar o uso de sua imagem aqui no Ladies Chiques! Espero que tenha gostado! E as Ladies gostaram?? Beijinhos!! Ritinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário