25 de novembro de 2011

Mania de Make: Batom Parte II

Gente, acho que tô ficando maluca!!!
Comprei mais dois batons essa semana, nunca gostei tanto de batom em minha vida, tanto que essa semana contei para vocês aqui que virei ALOKA do batom!
Pois bem, não resisti ao fofo Rosa Mimo da Natura Faces Zip


E hoje, conheci o Nude, da linha ULTRA COLOR RICH COOL BLISS. Foi amor a primeira vista. Já estava a muito tempo a procura de um batom Nude para chamar de meu e acabei de encontrar.
A cor no lábio fica linda, exatamente como eu queria, apagadinha, e tem uns brilhinhos bem leves, fica muito legal para uma make olho TUDO boca NADA, além disso ainda refresca, han? isso mesmo, refresca os lábios... tipo bala de menta... risos


Meu desejo agora é um batom e um blush laranjinha...
Quem indica algum?

Beijinhos!!!
Ritinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário